sexta-feira, 8 de março de 2013

Forró Caçuá no Roots Paraíba Festival



Não poderia ser diferente, essa banda que tem 10 anos de história no forró e cujos membros fazem parte de uma linhagem que orgulha toda a Paraíba, o Forró Caçuá dos irmãos Moreno (Damião, Zé e Batista) estará no Roots Paraíba Festival fazendo um show todo especial.

Fique ligado na programação do evento e venha curtir o Roots que vai estremecer a belíssima beira mar da Praia de Carapibús com o legítimo forró pé de serra pra lá de contagiante e envolvente.

Em breve mais notícias sobre o show do Forró Caçuá no Roots Paraíba Festival.

Valew!


2 comentários:

  1. Se estou certo, Circinho filho de Pinto do Acordeon é componente da Banda. Quero prestigiar comprando CDS, COMO FAZER ? me mande um e-mail ( dilson-pimentel@bol.com.br) Grato.

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando ! Uma pergunta para Circinho ! Me consiga alguém aí próximo (de confiança) que passe todos os vinils de Pinto para CDs. Pago bem ! Sou fã de Pinto. Por favor colaborem comigo. Um Abraço ! segue.: e-mail (dilson-pimentel@bol.com.br).

    ResponderExcluir