Orientações aos Participantes




RECOMENDAÇÕES GERAIS AOS PARTICIPANTES


Como estamos realizando pela primeira vez o Roots Paraíba Festival, julgamos importante que todos os participantes tenham ciência de algumas recomendações preliminares:

Por favor, leiam atentamente o texto abaixo:

  1. O check-in terá início a partir das 14h da sexta-feira, dia 1705, e o check-out deverá ser feito até às 17h do domingo 19/05.

  1. O evento ocorrerá em um hotel-pousada na linda Praia de Carapibús, Pousada Enseada do Sol, Município do Conde – PB, 20 km da capital João Pessoa – PB. O local é à beira-mar arrodeado de muita natureza, um presente para todos nós.

  1. Vale salientar que drogas ilícitas são proibidas em todo o território nacional.

  1. Só será permitida a entrada de menores de idade na companhia dos pais ou responsáveis autorizados.

  1. Há vigilância eletrônica e humana no local do evento e controle de acesso dos participantes no hotel.

  1. Todos os participantes portarão obrigatoriamente uma pulseira específica, travada em punho, que lhe será entregue no check-in. Esta pulseira deverá ser usada durante todo o evento e o acesso aos serviços do hotel, como bar e restaurante, ocorrerá mediante a pulseira.

  1. Caso o hóspede necessite se ausentar do local do evento, apenas a pulseira lhe assegurará o retorno. Assim, preservar a mesma é essencial para a segurança de todos.

  1. Caso o hospede danifique a pulseira e necessite de outra, deverá pagar a quantia de R$ 20,00 por outra.

  1. Os convidados credenciados pela organização portarão uma pulseira diária diferenciada que lhes darão acesso aos shows e demais dependências de lazer da pousada, mediante taxa de R$ 30,00. Os convidados só não terão acesso à hospedagem, mas os demais serviços do hotel e as atividades do evento lhes estarão disponíveis.

  1. As refeições diárias como almoço, o consumo do frigobar e os serviços de bar não estão inclusos no pacote de hospedagem, apenas o café da manhã e o jantar. Os hóspedes ficam livres para almoçarem no hotel, preferencialmente, ou em outros lugares adjacentes. De qualquer modo, a programação de shows ocorre em horários que permitam aos hóspedes, a seu critério, se ausentarem para algum passeio ou almoço fora e retornarem para curtirem os shows musicais. De qualquer modo, o restaurante da pousada tem um cardápio especial de almoço e a preços acessíveis.


Não será permitida a entrada de: 

  • Bebidas (Nenhum tipo de bebida, nem mesmo água)
  • Armas (incluindo objetos de vidro, cortantes ou ponteagudos), Fogareiros, churrasqueiras e afins 

Importante portar:
  • Documentos pessoais
  • Protetor solar
  • Medicamentos pessoais
  • Preservativos
  • Roupas e calçados confortáveis
  • Óculos escuros
  • Câmera fotográfica
Por se tratar de hotel, os serviços oferecidos são os de praxe, como limpeza diária dos quartos, roupas de banho e cama. Haverá serviço de bar durante todo o evento, mesmo nos intervalos dos shows. Após o término dos shows da noite, o bar poderá permanecer aberto até uma (01) hora depois. 

Estacionamento:

O hotel dispõe do estacionamento para os veículos dos hóspedes sem qualquer custo adicional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário