Inscrições


Todos os participantes do Roots Paraíba Festival serão hóspedes do hotel-pousada, ou convidados excepcionais, e poderão usufruir de todas os serviços e áreas de lazer do local, além de curtir todos os shows musicais que constam na programação do evento.

A inscrição é feita mediante à escolha e compra do pacote de hospedagem single, duplo, triplo ou quádruplo. Quanto antes você fazer a sua inscrição menos você paga. Solicite a sua inscrição pelo e-mail rootsparaiba@gmail.com que lhe enviaremos a ficha de inscrição do evento.

Serão duas diárias com café da manhã e jantar (meia-pensão). Consumo extra, sendo feito no hotel, será pago no check-out.

Atenção para os valores da hospedagem com meia-pensão:






Casos especiais com mais de quatro pessoas no quarto podem ser avaliados e negociados.


Os valores da tabela podem ser pagos em cheque programado para os até 15/05.

Caso você more em outra cidade, poderá enviar o cheque via correio com carta registrada ou sedex para o seguinte endereço:

EUS EDITORA E PRODUTORA
Att. Francisco de Assis Limeira
Av. Antonio Lira, 950/103
Cabo Branco, João Pessoa - PB
CEP 58045-030

Os cheque deve estar cruzado e nominal a FRANCISCO DE ASSIS LIMEIRA. Tão logo o cheque chegue ao endereço e estiver devidamente preenchido, um recibo eletrônico será enviado para um endereço de e-mail do(s) participante(s), confirmando a inscrição e aquisição do pacote de hospedagem. 

Quando do check-in todo o material será entregue aos inscritos.

Caso opte por pagamento à vista, o valor pode ser depositado em conta corrente e o comprovante enviado para o e-mail rootsparaiba@gmail.com

Bradesco 
Ag. 1041-3
Conta 35-3
Francisco Limeira

Caso você tenha alguma dúvida entre em contato por e-mail: rootsparaiba@gmail.com ou ligue para o (83)9992 9329 ou 9320 3374.



Nenhum comentário:

Postar um comentário